Obter um ESTA para viagens nos EUA

Todos os que vão do Reino Unido para os EUA por via aérea ou marítima, mesmo aqueles que estão apenas de passagem, devem preencher um formulário do Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem (ESTA) antecipadamente.

Este guia explica o que é um ESTA, como obtê-lo, quanto tempo dura, o que ser cauteloso e como evitar pagar mais do que a taxa oficial de US $ 14 por pessoa.

Os cinco precisam do ESTA para saber

Você DEVE preencher um ESTA, mesmo que esteja passando por

A maioria das pessoas indo para os Estados por via aérea ou marítima terá que preencher um formulário ESTA. Se você não o fez, mesmo que você esteja apenas em trânsito, você pode ser impedido de embarcar ou até mesmo ser mandado de volta para casa.

Obviamente, algumas pessoas precisam de um visto americano em vez de um ESTA, por exemplo, se ficarem nos EUA por muito tempo ou trabalharem. Nesse caso, consulte o  site da Embaixada dos EUA  para obter as regras e a ajuda completa.

Você só pode preenchê-lo on-line

Você deve preencher um  requerimento ESTA  on-line, o que significa que, para aqueles sem acesso à web, você precisará encontrar um amigo, parente ou colega para fazer isso por você. Depois de fazer isso, certifique-se de manter uma nota do seu número de referência em algum lugar seguro. Melhor ainda, imprima a página de autorização.

visto americano

Custa US $ 14, mas garanta que você pague da maneira mais barata

Todos os pedidos aceitos têm uma taxa de US $ 14 cada (US $ 4 se você for rejeitado); São US $ 56 (cerca de £ 48) para uma família de quatro pessoas. Certifique-se de pagar com a peça certa de plástico para evitar ser cobrado uma taxa de ‘carga’ em moeda estrangeira no topo por seu banco.

Obter um ESTA para viagens nos EUA

Quando Googling ESTA, ser avisado, você pode ser direcionado para sites que fingem ser a página da web oficial e cobrar uma taxa adicional para processar sua inscrição. Utilize sempre o  site oficial do ESTA.

Você precisa renovar depois de dois anos

Se você já possui um ESTA, mas precisa de um novo (por exemplo, se você perdeu seu passaporte, expirou ou sua autorização expirou), a única maneira de renovar é completar um novo aplicativo e obter uma nova referência. número. Se você não tiver certeza se ainda está coberto, verifique quando o seu prazo expirar no site do  ESTA.

O que é ESTA?

O ESTA é um sistema online que informa antecipadamente se você é elegível para viajar para os Estados Unidos no âmbito do Programa de Isenção de Visto (VWP).

Ele substituiu o antigo sistema de preenchimento de um pedaço de papel verde I-94W (comumente considerado como a forma de isenção de visto) em um avião para os EUA. Com esse método, você só descobriria na chegada se a segurança dos EUA decidiu que você não se encaixava no VWP, com base no que você colocou no formulário e em quaisquer outras perguntas feitas.

Agora os viajantes têm que completar um ESTA e saber com antecedência se eles se qualificam para viajar ou não, minimizando a possível perda de tarifas de avião, hotéis e muito mais.

Um ESTA é necessário para todos os que entram nos EUA por via aérea ou marítima. Se você cruzar uma fronteira terrestre, via Canadá ou México, precisará preencher um formulário I-94W escrito à mão, custando US $ 6 por pessoa, a menos que você já tenha um ESTA aprovado.

Aprovação ESTA não garante sua entrada

É importante entender com sucesso a aplicação de um ESTA não significa que você está automaticamente autorizado a entrar nos EUA. Apenas estabelece que você é ‘elegível para viajar’.

Somente um funcionário da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA no ponto de entrada pode decidir se você realmente está autorizado ou não. Ele pode decidir que você não se encaixa nos critérios do VWP, afinal. É completamente a seu critério.

Embora isso pareça assustador, há muito poucas histórias de horror de entrada negada (a menos que você não tenha declarado um registro criminal), especialmente desde que o ESTA foi introduzido.

Pague a taxa de US $ 14 com o plástico certo

As solicitações do ESTA têm uma taxa de US $ 14 anexada a elas – são US $ 56 para uma família de quatro pessoas.

Quatro dólares cobrem a administração do ESTA e, um tanto bizarro, 10 dólares vão para um fundo para promover o turismo americano – irônico, pois talvez a melhor maneira de promover o turismo nos EUA não seja cobrar das pessoas que querem visitá-lo.

Esta não é uma taxa de visto para entrada, é uma taxa para obter permissão para tentar entrar no país. (Incidentalmente, a maioria dos visitantes dos EUA no Reino Unido não tem que pagar nada.)

Evite taxas de cartão de câmbio

O sistema só aceita pagamento via MasterCard, Visa, Discover (JCB, Diners Club), American Express e PayPal. Se o seu ESTA for rejeitado, você ainda será cobrado US $ 4 (taxa de administração) pela inscrição.

A maioria desses tipos de plástico contém cobranças ocultas, como adicionar uma “carga” à taxa de câmbio ao gastar e até cobrar juros a partir do momento em que você faz uma transação.

Você pode vencer isso usando um cartão especialista em gastos estrangeiros que não irá penalizá-lo. Para todos os cartões principais atuais, consulte o nosso guia do Cartão de Crédito de Viagem.

Como se candidatar a um ESTA

Pouco antes de reservar voos ou acomodações, a primeira coisa a fazer é solicitar sua permissão para viajar, caso você seja rejeitado (para não perder o dinheiro do voo ou do hotel) ou esquecer o horário da viagem. .

Simplesmente visite a página especial ESTA do Departamento de Segurança Interna dos EUA  . As instruções estão disponíveis em vários idiomas, mas suas respostas devem estar em inglês. É longe de ser um site liso, então preste muita atenção ao completar cada página. Deve levar apenas cinco minutos.

Você será solicitado a fornecer seus dados de contato no Reino Unido, incluindo o número do passaporte e o vencimento, além do endereço onde você ficará nos Estados Unidos.

O último pode ser adicionado ou alterado posteriormente, mas informações aproximadas são geralmente suficientes. Uma lista completa do que você precisa fornecer e como responder às perguntas que você fará é no site do  Departamento de Segurança Interna dos EUA.

Você pode ser informado em segundos se a sua inscrição foi aceita ou rejeitada. Caso contrário, você será solicitado a verificar o status do seu aplicativo mais tarde, já que uma decisão pode levar até 72 horas.

Um ESTA dura por dois anos, ou até que o seu passaporte expire, o que ocorrer primeiro. Quando acabar, você precisará solicitar um novo.