A Prefeitura de Nova Xavantina vem informar a toda a população que realizou no mês de outubro uma atualização em seu software tributário, do qual a partir do dia 01/11/2017 contará com um sistema emissão de nota fiscal eletrônica (nfs-e) integrado ao seu software tributário. Dessa forma a Prefeitura unifica os dados relativos a seus cadastros de imóveis, econômicos e contribuintes em um único bando de dados, trazendo maior controle e recursos a população local, como por exemplo, emissão de boletos online, certidões, e solicitação de REFIS diretamente pelo site da Prefeitura.

 

A partir do dia 01/11/2017 o software que realiza a emissão de nota fiscal eletrônica e faz a emissão das guias de ISSQN (imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) será trocado, havendo uma nova plataforma de acesso. Com isso, os acessos anteriormente usados serão descontinuados, havendo a partir de agora um acesso com CPF e senha de acesso para cada usuário.

 

O setor de fiscalização informa que o acesso inicial ao novo software ocorre com o CPF (Sem pontos e traços), do responsável pelo CNPJ, seguido pela senha inicial que será o CPF (Com pontos e traços). Após o primeiro acesso será necessário alterar a senha para uma nova senha definida pelo usuário. Caso seu CPF não faça acesso ao software, deve entrar em contato com o setor de fiscalização para criação de usuário pelo telefone 066 3438 - 2653.

 

O setor de fiscalização também informa que as notas fiscais emitidas até o dia 31/10/2017 ficarão desabilitadas por um período, tendo data máxima para disponibilização, a data do dia 20/11/2017. Isso não impede a emissão de novas notas fiscais.

 

Para maior facilidade, abaixo encontra-se manual de utilização do novo software de emissão de NFS-e.

 

Compartilhe!